TJ-SP julga recurso de Lula contra Deltan Dallagnol por Power Point na denúncia do caso tríplex
O Tribunal de Justiça de São Paulo pode analisar nesta quarta-feira (05) um pedido de indenização de R$ 1 milhão do ex-presidente Lula contra o procurador da República Deltan Dallagnol. O caso está na pauta da 8ª Câmara de Direito Privado da Corte, que se reúne nesta manhã.
O petista pede reparação por danos morais em relação à apresentação de Power Point feita pelo procurador em setembro de 2016, quando Dallagnol denunciou Lula no caso tríplex.
O pedido foi negado em primeira instância em dezembro. Agora o caso está em segunda instância e pode ir a julgamento nesta quarta-feira.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Assuntos
continue lendo
Política
PT aposta em três eixos para Lula virar sobre Flávio no segundo turno
O partido prioriza desconstrução da imagem do adversário, debate de projetos e defesa do legado do presidente nas redes sociais
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 3 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 3 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 3 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 6 dias