TJ-SP julga recurso de Lula contra Deltan Dallagnol por Power Point na denúncia do caso tríplex
O Tribunal de Justiça de São Paulo pode analisar nesta quarta-feira (05) um pedido de indenização de R$ 1 milhão do ex-presidente Lula contra o procurador da República Deltan Dallagnol. O caso está na pauta da 8ª Câmara de Direito Privado da Corte, que se reúne nesta manhã.
O petista pede reparação por danos morais em relação à apresentação de Power Point feita pelo procurador em setembro de 2016, quando Dallagnol denunciou Lula no caso tríplex.
O pedido foi negado em primeira instância em dezembro. Agora o caso está em segunda instância e pode ir a julgamento nesta quarta-feira.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Assuntos
continue lendo
Política
Lula comenta fuga de Flávio: ‘Brasil é a segunda pátria dele’
Durante comemoração dos seus 81 anos nesta terça-feira (27), presidente disse que 'sair do Brasil é vergonhoso'
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 dias
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 3 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 5 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas