Uma das pás do helicóptero em que estava Thomaz Alckmin é encontrada a cerca de 1km do local da queda

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 19h48
CARAPICUÍBA, SP, 03.04.2015: THOMAZ-ALCKMIN - Encontrada a hélice do helicóptero que caiu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, matando o filho caçula do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin, e mais quatro pessoas. (Foto: Aloísio Maurício/Fotoarena/Folhapress) Folhapress Uma das hélices foi encontrada a 1km do local do acidente que vitimou Thomaz Alckmin e mais quatro pessoas

Uma das pás do helicóptero foi encontrada a cerca de um quilômetro do local em que a aeronave caiu, na região de Carapicuíba, na Grande SP. O acidente vitimou cinco pessoas, entre elas estava Thomaz, filho do governador de SP, Geraldo Alckmin.

No Condomínio Fazendinha, local da queda, foi concluída a remoção das partes da eronave. A parte final a ser retirada era da cabine. Segundo técnicos da equipe responsável pela operação, esta era a peça mais importante, uma vez que nesta parte fica o tanque de combustível e que poderia vir a causar uma explosão.

O trabalho de remoção das peças começou por volta das 12h desta sexta-feira (03) e se prolongou até o início da noite. Segundo o perito criminal da Equipe de Perícias Criminalísticas de Osasco, Hélio Ramacciotti, a partir da retirada dos destroços há um prazo de dez dias para que o relatório seja enviado à Polícia Civil.

Os técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também tiveram acesso a essa parte da aeronave e continuam o trabalho de investigação para descobrir o que pode ter causado a queda.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.