USP Leste será interditada a partir desta quinta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2014 21h20

A Escola de Artes, Ciências, e Humanidades (EACH), a USP Leste, será interditada a partir desta quinta-feira (9). A Universidade de São Paulo divulgou um comunicado nesta quarta-feira (8) afirmando que a reitoria, por meio da Procuradoria Geral da USP, já está atuando para que a decisão judicial seja revertida.

A nota afirma os espaços serão interditados e não será permitida a entrada de ninguém no campus caso não haja uma reviravolta na decisão. De acordo com o comunicado “a partir de 13 de janeiro, 2ª feira, as aulas de reposição ocorrerão em outras Unidades da USP, conforme planejamento da Comissão de Graduação (CG)”.

A USP diz ainda que, também a partir do dia 13, “um grupo de funcionários, de vários setores da EACH, trabalhará fora do campus para atender às diversas necessidades da EACH” e um ramal telefônico estará disponível para contato.

No comunicado, assinado pelo Vice-Diretor no exercício da Diretoria, Edson Leite, a Universidade fez questão de afirmar, por duas vezes, que “a interdição pode ser suspensa a qualquer momento”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.