Vice-prefeita pede bom senso a foliões: “têm que respeitar o convívio social”

  • Por Anderson Costa/ Jovem Pan
  • 10/02/2015 11h56
SÃO PAULO, SP, 01.02.2015 : CARNAVAL-SP - Centenas de foliões se reuniram para acompanhar o esquenta e a passagem do bloco carnavalesco Casa Comigo pelas ruas do bairro da Vila Madalena. (Foto: J.Duran Machfee/Folhapress) J.Duran Machfee/Folhapress Banheiros químicos exclusivos para homens na Vila Madalena (SP)

A vice-prefeita Nádia Campeão pediu bom senso a foliões durante o Carnaval de Rua no próximo fim de semana.

A passagem dos blocos pré-carnavalescos pela cidade provocou transtornos para moradores da Zona Oeste e da região central no último fim de semana.

Além dos problemas com a sujeira, alguns foliões mais animados chegaram a fazer atos obscenos em ruas do bairro da Vila Madalena.

Nádia Campeão salienta que a principal preocupação da Prefeitura está relacionada ao uso dos banheiros químicos. “Nós pusemos um número grande de banheiros químicos, então não se justifica que as pessoas não os usem”, disse, em referência a denúncias de pessoas urinando nas ruas e em casas de moradores da região.

“Os episódios na área de segurança. Agora, a gente precisa contar com a educação, o bom senso de todas as pessoas que vão se divertir no carnaval. Elas têm que respeitar o convívio social, de cidadão. A gente vai para brincar, então se pede a colaboração das pessoas”, disse Campeão

Cerca de 300 mil pessoas segundo a Prefeitura participaram dos desfiles dos blocos no sábado e no domingo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.