Volkswagen lança Golf Comfortline no Brasil por R$ 66.990

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 11h37
Divulgação Consumidor pode optar pelos pacotes Elegance e Exclusive

O novo Golf ganhou uma nova versão de entrada. Trata-se da opção Comfortline, que chega ao mercado brasileiro pelo valor de R$ 66.990. Equipado com motor 1.4, turbo, de 140 cavalos, o modelo conta com uma lista de equipamentos que inclui 7 airbags, bloqueio eletrônico do diferencial, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), além de sistema start/stop. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e alcança 212 km/h de velocidade máxima.

Agora, além das opções Highline e GTI, o novo Golf em sua versão mais simples possui ar-condicionado Climatic, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, vidros com isolamento térmico e sistema de infotainment “Composition Media”, composto por CD Player, rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, Bluetooth, interface para iPod/iPhone e entrada para SD-Card.

De série, o Golf Comfortline vem equipado com rodas de liga leve de 16 polegadas com o desenho “Dover”. Os pneus têm as medidas 205/55 R16. Rodas de liga leve de 17 polegadas “Dijon”, com pneus 225/45 R17, são opcionais. O teto solar elétrico panorâmico é um item opcional. A nova versão Comfortline está disponível nas opções de cores Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado (sólidas); Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night e Limestone Gray (metálicas) e Preto Mystic (perolizada).

Internamente, o acabamento da cabine tem revestimento em tecido Black (preto), com apliques em alumínio escovado no painel de instrumentos e nos painéis de portas. O volante e a alavanca de câmbio, manual ou automático DSG, têm revestimento de couro.

O consumidor pode optar pelos pacotes Elegance e Exclusive. O primeiro é composto por sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de velocidade (“piloto automático”), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles (na versão com câmbio DSG) e rodas “Dijon” de 17 polegadas.

O pacote Exclusive adiciona aos itens do Elegance o sistema de infotainment “Discover Media”, com sistema de navegação, tela de 5,8 polegadas, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod/iPhone. Além disso, o sistema conta com o Map Care, que permite a atualização dos mapas do navegador por três anos sem custo adicional.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.