Volkswagen mostra linha 2015 de Gol, Voyage e Saveiro; veja

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2014 10h45
Saveiro teve nomenclatura reformuladaConheça as novidades de Gol

A Volkswagen já apresentou a linha 2015 dos modelos Gol, Voyage e Saveiro, com destaque para um novo motor 1.6 16V, proveniente da mesma família 1.0 de três cilindros que equipa o up!, com sistema de duplo arrefecimento e partida E-Flex, que dispensa o tanquinho, e 120 cv de potência. Com as mudanças, Gol e Voyage ganham nova nomenclatura. Agora, a opção de entrada chega como Trendline.

Essa opção inclui, de série, equipamentos como direção hidráulica, antena de teto, iluminação do porta-malas, chave tipo canivete, três apoios de cabeça traseiros e sistema safety trunk, vidros dianteiros elétricos e travamento central das portas.

Na versão intermediária do Gol, agora denominada Comforline, há a opção do pacote Fun, que inclui tecido exclusivo nos bancos, acabamento interno especial, pedaleiras esportivas, adesivos externos e volante de couro. A opção vem com aquecimento, sistema de indicação de condução Eco Comfort, retrovisores com setas integradas, faróis duplos com máscaras negras, aerofólio na cor do veículo, sistema de som com CD player, Bluetooth, entradas SD card, USB e auxiliar e alto-falantes.

A Highline, topo de linha, traz agora volante multifuncional, sobretapetes, bem como faróis e lanternas de neblina, bem como ar-condicionado, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e traseiros, alarme e frisos cromados.

Voyage Evidence

O sedã agora ganhou uma opção mais refinada. Equipado com motor 1.6, ele tem acabamento diferenciado e lista de itens de série que inclui frisos cromados nas laterais, rodas de 16 polegadas com nova cor, adesivos de identificação da versão, painel com tonalidade mais clara e bancos revestidos de Alcantara com costuras azuis.

Saveiro também mudou

A Saveiro teve os nomes das versões modificados: a de entrada CS virou Startline. Com pacote Trend, ela passa a se chamar Trendline. A Cross segue igual. De série, ela vem com freios a disco nas quatro rodas, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas, freios ABS com função off-road e bloqueio eletrônico do diferencial.