Deputado do PL, Zé Trovão chama Jair Bolsonaro de ‘covarde’; veja vídeo
O deputado federal pelo Partido Liberal Zé Trovão chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “covarde”, se referindo a suas ações após perder as eleições de 2022. Segundo ele, as atitudes do ex-presidente fizeram com que “pessoas inocentes fossem presas”.
Na visão do deputado, após a derrota nas urnas para o presidente Lula (PT), Bolsonaro deveria ter aceitado, ido para os Estados Unidos e focado na campanha para as eleições de 2026.
Não podia ter feito aquilo porque hoje tem milhares de pessoas presas por ter feito aquilo. Eu não admiti aquilo que foi feito. Devia ter falado: ‘Perdi as eleições, seja de maneira democrática ou não. Perdi as eleições, vai pra casa’Zé Trovão
Veja a matéria completa
Assuntos
continue lendo
Política
Jair Bolsonaro teve taquicardia e dificuldade para respirar na última semana, diz boletim
Ocorrência foi descrita em boletim médico semanal enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF)
- TRF-3 derruba liminar que permitia Stake de funcionar no Brasil até 25 de outubro Jovem Pan · há 5 horas
- Sônia Guajajara e Célia Xakriabá pedem ao TSE garantia de votos de indígenas no 2º turno Misael Mainetti · há 5 horas
- Saiba quem é alvo do inquérito das fake news que Fachin pretende arquivar Estadão Conteúdo · há 5 horas
- TSE manda suspender site que oferece criptomoedas por apoio a Flávio Agência Brasil · há 6 horas