Quiz: Você sabe quem é Joice Hasselmann? Teste seus conhecimentos sobre a candidata à Prefeitura de SP
Candidata do PSL à Prefeitura de São Paulo e ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann entra no pleito municipal ao lado do empresário Ivan Sayeg, escolhido como vice na chapa. Desde sua chegada à Câmara dos Deputados, Joice foi de líder do governo à crítica do mesmo. Em seus últimos comentários no Twitter, ela reclamou da atuação do general Eduardo Pazuello, que foi efetivado no Ministério da Saúde. E, apesar das divergências, afirma que buscaria diálogo com o governo estadual e federal no dia seguinte à sua possível eleição para a Prefeitura. “Nenhum deles seria doido de virar as costas para a população da maior cidade do país”, disse.
[jp-related-posts ids=”979116,979106″]
A candidata ainda não revelou todas as propostas para a cidade de São Paulo, mas afirmou que vai detalhar seu plano de governo e os nomes de sua equipe técnica em breve. As eleições municipais deste ano acontecem nos dias 15 e 29 de novembro – se houver segundo turno – devido à pandemia do novo coronavírus. Para realização do pleito com segurança, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oficializou a ampliação em uma hora no horário da votação deste ano. Com a decisão, as urnas serão abertas mais cedo e ficarão aptas a receber votos das 7h às 17h – sempre no horário local. Além da ampliação, o TSE anunciou que irá reservar o horário das 7h às 10h preferencialmente para pessoas acima de 60 anos.
Antes de votar, faça o quiz sobre a candidata e teste seus conhecimentos:
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Senival Moura, vereador do PT, é preso em operação contra presença do PCC no transporte de SP
Parlamentar estava solto desde 5 de agosto, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ação conjunta do DEIC e do GAECO cumpriu cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça
- Moraes autoriza Valdemar a visitar Jair Bolsonaro em meio à crise no PL Fernando Keller · há 21 minutos
- Flávio se chamar de ‘presidente eleito’ em carta foi ‘problema na confecção’, diz Marinho Jovem Pan · há 32 minutos
- Comissão nomeia delegado Olim como relator do Orçamento de 2027 em SP João Vitor Revedilho · há 39 minutos
- A visão de aliados de Lula sobre a carta de Flávio Bolsonaro João Vitor Revedilho · há 41 minutos