Tabata Amaral e Datena se encontram em meio às especulações sobre chapa em 2024
O ministro de Micro e Pequenas Empresas, Márcio França (PSB), esteve reunido nesta segunda-feira, 4, em um jantar com a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), e com o apresentador José Luiz Datena. Em meio às especulações para compor a chapa ao lado de Tabata nas eleições municipais do ano que vem, Datena afirmou à reportagem do site da Jovem Pan que o encontro não envolveu conversas sobre o tema. “Foi apenas um jantar informal, sem nada definido, pouco de política na conversa”, afirmou. O apresentador disse, ainda, que possui relação de proximidade tanto com o ministro quanto com a parlamentar. Nas redes sociais, Márcio França publicou uma foto ao lado dos amigos e comentou: “Fogo no parquinho! Vai ser: ‘só no nosso’, SP!”.
Em novembro deste ano, Datena se desfiliou do PDT após ter permanecido na sigla por cerca de oito meses, justificando que sua retirada foi por “motivos de ordem pessoal”. Entretanto, antes de sair da legenda, ele havia sido convidado por Tabata Amaral para ser seu vice na disputa pela Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024. Em entrevista ao programa Direto ao Ponto da Jovem Pan News, Tabata confirmou que Datena havia recebido um convite para se filiar ao PSB, mas que outros direcionamentos não tinham sido definidos, pois o apresentador tem até o ano que vem para aceitar ou não. “É uma das melhores pessoas e uma das que mais interagem com o tema da segurança pública. Faz todo sentido tê-lo ao meu lado, foi feito o convite, dentro do PSB, cabe a ele aceitá-lo. Ele tem histórico e pauta pra isso, mas é uma decisão dele pro ano que vem”, afirmou a parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1502286,1502275″]
Assuntos
continue lendo
Política
Dono de ONG bancada pelo governo mobiliza campanha para Lula com aval de Janja
Iniciativa conta com participação direta de servidores do Ministério da Cultura
- Governo manobrou no STF para blindar Bolsa Família, diz advogada de Flávio Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Reta final da eleição acirra disputa entre Lula e Flávio; STF, Master e voto útil ganham espaço Misael Mainetti · há 4 horas
- Conheça Marconi Perillo, ex-governador que tenta retornar ao Executivo goiano Jovem Pan · há 4 horas
- Com longa trajetória política, Ricardo Ferraço é candidato à reeleição pelo governo do ES Júlia Lara · há 5 horas