Exclusivo: Bolsonaro diz que só escolhe sucessor ‘depois de morto’

Em uma entrevista concedida à Jovem Pan News no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ex-presidente expressou confiança na reversão de sua inelegibilidade

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2025 18h29 - Atualizado em 27/02/2025 18h31
  • BlueSky
TON MOLINA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO BOLSONARO VISITA LIDERES DO PL NO SENADO Ele questionou a legitimidade da decisão e afirmou que, enquanto estiver vivo, não indicará um sucessor dentro do Partido Liberal (PL)

O ex-presidente Jair Bolsonaro reafirmou sua intenção de ser o candidato da direita nas próximas eleições, apesar de sua atual inelegibilidade. Em uma entrevista concedida no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Bolsonaro expressou confiança na reversão de sua inelegibilidade. Ele questionou a legitimidade da decisão e afirmou que, enquanto estiver vivo, não indicará um sucessor dentro do Partido Liberal (PL). Bolsonaro destacou que a palavra “inelegibilidade” não faz parte de seu vocabulário e que está determinado a manter sua posição como líder da direita.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

*Com informações de Rodrigo Viga

Reportagem produzida com auxílio de IA

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo