Alckmin diz que eventual candidatura à presidência seria projeto coletivo

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2017 07h21
  • BlueSky
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre acordos de cooperação técnica para as ações de segurança e defesa nacional durante as Olimpíadas e passagem da tocha olímpica pelo estado de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que está pronto para servir ao Brasil. O tucano ressaltou, porém, que a candidatura à presidência da República não é um projeto pessoal, mas sim coletivo.

Para ser o candidato do PSDB em 2018, Alckmin precisa vencer a concorrência interna no partido.

O governador paulista vem sendo questionado constantemente a respeito de uma eventual disputa ao Palácio do Planalto, mas tem evitado falar sobre o tema.

Nesta quarta-feira (03), Geraldo Alckmin disse estar preparado para a tarefa de governar o País: “eu sempre tenho dito que eleição presidencial não é projeto pessoal, nem personalista, é projeto coletivo. Agora, quero também reiterar que estou onde sempre estive: pronto para servir ao Brasil”.

Pesquisa Datafolha divulgada no fim de semana coloca o tucano em quarto lugar na disputa pelo Planalto, atrás de Lula, Marina Silva e Jair Bolsonaro.

*Informações do repórter Anderson Costa

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.