Alckmin diz ter carreira pública pautada pela honestidade ao comentar delações

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2016 07h26
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre acordos de cooperação técnica para as ações de segurança e defesa nacional durante as Olimpíadas e passagem da tocha olímpica pelo estado de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil Geraldo Alckmin

Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, voltou a negar, nesta segunda-feira (12), que tenha envolvimento com dinheiro ilícito.

Alckmin, ao ser questionado em evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, sobre a lista de políticos que consta das delações da Odebrecht, disse que tem quase 40 anos de vida pública honesta.

“Eu tenho quase 40 anos de vida pública pautada por honestidade, trabalho e dedicação. As campanhas eleitorais rigorosamente dentro da lei. Todas elas aprovadas”, disse.

O governador ainda comentou sobre a possibilidade de queda do presidente Michel Temer, mas afastou o assunto dizendo que o foco está na recuperação econômica nacional.

“Eu acho que não tem sentido nós discutirmos isso nesse momento. Acho que seria estar fazendo prospecção. Acho que a agenda neste momento, a investigação deve ter seu curso normal, mas a agenda deve ser a retomada da recuperação econômica”, ressaltou.

Geraldo Alckmin reforçou, ainda, que apoia a Lava Jato e que é sempre favorável à investigação.

*Informações do repórter Fernando Martins

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.