Bandido com arma falsa é baleado em tentativa de assalto

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 07h00
GOIÂNIA, GO, 16.10.2014: CRIME-GO - O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou à polícia de Goiás, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Ele foi apresentado pela Policia nesta quinta-feira (16) na Secretaria de Segurança de Goiás. Objetos pessoais, uma moto e um revólver também foram apresentados. (Foto: Alan Marques/Folhapress)revólver

 Bandido é baleado e preso por policial militar à paisana durante tentativa de assalto na região do Bom Retiro, no Centro de São Paulo.

O suspeito foi flagrado quando atacava um motociclista no cruzamento da Rua Anhaia com a Rua Sérgio Tomás no final da noite de quarta-feira (16/12). Armado, ele aproveitou o semáforo fechado para render um garçom, que conduzia uma Honda CG 125 vermelha.

Um PM, que passava pelo local em seu horário de folga, em um Toyota Corolla preto, testemunhou a abordagem e decidiu intervir. O militar desceu do carro com a arma em punho e deu voz de prisão, mas o criminoso teria feito um movimento como se fosse reagir e o policial atirou.

A bala atingiu as nádegas do suspeito, que foi atendido por um resgate dos bombeiros e encaminhado à Santa Casa, onde segue internado.

A arma utilizada no assalto era, na realidade, um simulacro. O caso foi registrado pelo delegado plantonista do 2º Distrito Policial, do Bom Retiro.