Bandido é morto a tiros durante assalto a padaria em Santo André

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2016 06h33
Reprodução/Google Maps Padaria Adolfo Lutz

Bandido é morto a tiros por desconhecido durante assalto em panificadora no município de Santo André, na Grande São Paulo. O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (13) na padaria localizada na Rua Adolfo Lutz, esquina com a Rua Oswaldo Cruz, na Vila Apiay.

Os três suspeitos chegaram em um veículo de passeio, cujo modelo e placas não foram anotados e que foi estacionado a poucos metros do comércio. Dois deles desceram do carro, mas apenas um entrou no estabelecimento, enquanto que o outro permaneceu do lado de fora, vigiando o movimento.

Armado com um revólver calibre 38, o bandido rendeu funcionários e clientes e anunciou o assalto.

Enquanto isso, um desconhecido, que passava pelo local, percebeu o roubo e, armado, passou a atirar contra o ladrão que estava na porta.

O suspeito caiu na calçada, ferido, e o atirador fugiu. Ao ouvir os disparos, o outro assaltante, que teve tempo de recolher apenas R$ 100 do caixa, correu para o veículo e fugiu com o outro comparsa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o suspeito baleado morreu no local.

Nenhum dos reféns na panificadora ficou ferido na ação e, segundo a Polícia Civil, o bandido, que não teve a identidade divulgada, já tinha passagens.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Santo André.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.