Bandidos assaltam banco em SP e confronto com PM termina com cinco mortes
Quadrilha de São Paulo recruta especialistas em arrombamento de caixas eletrônicos de Santa Catarina e confronto com a Polícia Militar termina com cinco mortes.
Pelo menos dez bandidos atacaram uma agência bancária, no Centro de Franco da Rocha, na região metropolitana, nesta segunda-feira (28). Policiais da Rota receberam denúncia anônima, chegaram em meio às ações do grupo. Houve tiroteio e cinco bandidos morreram.
Pelo menos três bandidos conseguiram fugir e outros dois, uma dupla de catarinenses, foram presos.
A delegada de Franco da Rocha, Marilda Romani, explicou a Tiago Muniz que eles já fizeram outros roubos em São Paulo e eram contratados por empreitada: “sempre tem um contato. O irmão de um deles era o contato deles com o pessoal da zona Leste que fazia essa ponte e eles vieram com esse propósito. Tanto que deixaram o carro guardado na casa de um outro parceiro do crime e vieram em um único veículo para cá”, explicou.
Uma das trocas de tiros ocorreu em frente ao terminal de ônibus de Franco da Rocha, que ficou com marcas dos disparos; nenhum policial ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na delegacia central da cidade e a investigação vai usar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os fugitivos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.