Ídolo! Zico é tietado por Marcelo e técnico do Real antes de jogo: ‘Ele era incrível’

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2018 12h41
DivulgaçãoMarcelo e Zico se encontraram antes da partida entre Real Madrid e Kashima Antlers, pela semifinal do Mundial de Clubes

Hoje dirigente do Kashima Antlers, Zico foi tietado pelo lateral-esquerdo Marcelo e pelo técnico do Real Madrid, Santiago Solari, na última quarta-feira. Os três se encontraram nos corredores do Estádio Xeique Zayed, minutos antes da partida entre a equipe japonesa e a espanhola pela semifinal do Mundial de Clubes.

“Vou pegar essa para bater uma falta”, disse Marcelo a Zico, enquanto se abraçavam, referindo-se a uma das pernas do ex-meio-campista. “Mas você não bate falta, não. Mas agora que o homem saiu pode ser que apareça”, rebateu o Galinho, referindo-se à saída de Cristiano Ronaldo à Juventus. “Eu? É ruim, hein!”, finalizou Marcelo, aos risos.

Logo depois, foi a vez de Santiago Solari reverenciar o ex-jogador brasileiro. Técnico do Real Madrid, o argentino não escondeu o deslumbramento por encontrar Zico. “Esse não jogava mal, hein? Ele fez 85 gols em um único ano. Ele era um jogador incrível”, afirmou Solari.

Apesar das homenagens, Zico saiu do Estádio Xeique Zayed derrotado. O Kashima Antlers perdeu para o Real Madrid por 3 a 1 na semifinal do Mundial de Clubes. Na decisão, o time merengue enfrentará o Al Ain, que surpreendeu e eliminou o River Plate.