Flavio Prado critica São Paulo e ‘cagada’ de Volpi em empate com o Ceará: ‘Horrível’

O comentarista do Grupo Jovem Pan analisou as chances do Tricolor ir para a Copa Libertadores 2021 durante o programa ‘Canelada’

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2021 10h37 - Atualizado em 11/02/2021 14h15
Montagem sobre fotos/Reprodução/Jovem Pan/Foto: VAN CAMPOS/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOFlavio Prado critica atuação do São Paulo no empate com o Ceará

O São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará na noite da última quarta-feira, 10, no estádio do Morumbi e deixou de vez a luta pelo heptacampeonato do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida sem Fernando Diniz, o Tricolor desperdiçou várias oportunidades, saiu atrás com uma falha bizarra de Tiago Volpi e acabou igualando no “apagar das luzes” com Luciano. Ao longo do programa “Canelada”, do Grupo Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado criticou o desempenho do conjunto paulista.

“Horrível! Agora, seria uma sacanagem se o São Paulo perdesse também. O jogo foi muito ruim! Ninguém merecia vencer mesmo. Não é que o Ceará jogou bem. E aí o Volpi fez uma belíssima de uma cagada no final. Uma lambança bem grande! Que vacilo! Tem que se preocupar para não sair da fase de grupos da Libertadores. É uma preocupação!”, analisou.

Na expectativa de anunciar um novo técnico, o São Paulo, agora, se prepara para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Na quarta posição, a equipe comandada pelo técnico interino Vizolli tem sete pontos a menos que o líder Internacional e tenta se manter no grupo que garante vaga para a próxima Copa Libertadores.