Carteiro colide em viatura para se livrar de sequestro-relâmpago
Um motorista bateu em uma viatura para se livrar de um sequestro-relâmpago na Zona Leste de São Paulo. A vítima, um carteiro de 38 anos, foi atacada no final da noite de domingo (28/02) quando guardava o carro na garagem alugada de um vizinho, em Cidade Líder.
O bandido, armado, surgiu e anunciou o assalto, dominando o motorista, que foi obrigado a entregar a carteira e o celular. Não satisfeito, o criminoso invadiu o veículo, um Honda Fit prata, e obrigou a vítima a acompanhá-lo para fazer saques em caixas-eletrônicos.
No caminho, na altura do número 1.559 da Avenida Waldemar Tietz, região de Artur Alvim, o carteiro se deparou com uma viatura da Polícia Militar e não teve dúvidas: jogou o carro contra ela.
Surpreendido, o assaltante, identificado como Alessandro dos Santos, de 25 anos, não teve reação e acabou preso pelos PMs. Ele foi encaminhado ao 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, e autuado em flagrante. Como a colisão foi leve, o carteiro não se feriu e ainda recuperou todos os seus pertences.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.