Chamado de golpista, João Doria eleva o tom ao rebater militante petista

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2017 19h23
29/03/2017- São Paulo- SP, Brasil- O governador Geraldo Alckmin e prefeito João Doria participou nesta terça-feira (29) da entrega dos primeiros 192 apartamentos do programa Morar Bem, Viver Melhor, do governo estadual, para famílias de baixa renda no Grajaú, na Zona Sul Foto: Fabio Arantes / SECOMDoria acabou se exaltando durante evento no MCMV

Nesta quarta-feira (29), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu xingamentos de um militante que o chamou de “golpista”, durante a entrega de casas populares na capital paulista. Doria afirmou que “golpista é quem rouba o povo” e mandou o militante ir procurar a “turma” dele em Curitiba, em referência aos políticos presos pela Operação Lava Jato.

No 3 em 1, Vera Magalhães apontou que a atitude de João Doria foi intencional para se contrapor ao PT. Ela acredita que o tucano já está se posicionando para se candidatar em 2018. Carlos Andreazza apontou que a reação de Doria foi espetacular e ressaltou que o tucano representa o “novo”. Marcelo Madureira afirmou que João Doria tem um pé na política antiga e outro na política nova.

Confira o debate no 3 em 1: