Comerciante é morto a tiros em Guaianazes, na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2017 06h12
Comerciante é morto a tiros por assaltantes em Guaianazes

Comerciante é morto a tiros por assaltantes na região de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo. Atingido por pelo menos três disparos, Jéfferson Medeiros, de 35 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi atacado no início da noite desta quinta-feira (30) na saída da residência onde morava, na Vila São José.

Dono de uma adega no mesmo bairro, Medeiros estacionou o carro, um Gol, verde, na porta da casa e entrou para pegar um agasalho. Quando retornou ao carro, o comerciante foi surpreendido por três bandidos, um deles armado, que estavam sentados em banco, do outro lado da rua.

Os criminosos anunciaram o assalto, e não se sabe se Medeiros tentou reagir ou fugir, acelerando o automóvel, levando o criminoso a atirar. Baleado no tórax, o comerciante ainda dirigiu por alguns metros, mas perdeu a consciência, e o veículo bateu contra um poste, atingindo também uma lixeira e a mesa de uma barraca de espetinhos que estavam na calçada.

O proprietário da barraca e a cunhada dele escaparam ilesos do acidente. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou Medeiros ao Hospital Geral de Guaianazes, onde ele morreu.

O latrocínio foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, onde será investigado.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore