Criminoso morre em acidente durante sequestro de taxista em SP

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2016 06h18
27/03/2015- São Paulo- SP, Brasil- Protesto de taxistas, no centro da cidade, pedindo mais segurança devido a morte de um colega. Foto Paulo Pinto/ Fotos Públicas Paulo Pinto/Fotos Públicas táxi

Bandido morre em acidente durante sequestro-relâmpago de taxista na Zona Oeste de São Paulo.

A vítima foi dominada pouco depois das 04h desta madrugada (21) por dois suspeitos que, à princípio, contrataram uma corrida.

Uma vez dentro do táxi, um Siena branco, os falsos passageiros sacaram armas e anunciaram o assalto.

Um deles assumiu o volante, enquanto o outro, no banco de trás, vigiava o taxista, que seguiu no banco do carona. No trajeto, na altura do número 4293 da Avenida Professor Francisco Morato, sentido bairro, na Vila Sônia, o criminoso perdeu o controle da direção.

O Fiat bateu contra um poste e, em seguida capotou. Um dos ladrões foi retirado ainda com vida das ferragens pelos homens do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

O outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Sul, em Santo Amaro. Já o taxista, de 33 anos, foi levado, com ferimentos na perna direita e na coluna, para o pronto-socorro do Jardim Bonfiglioli.

Duas faixas da pista sentido bairro da via foram interditadas pela CET para os trabalhos da perícia. O delegado do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, assumiu o caso.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.