Deic prende um dos bandidos mais procurados em São Paulo, que acumulava 14 mandados de prisão
Agentes do Deic prendem um dos homens mais procurados pela Polícia de São Paulo. O comerciante Adriano da Fonseca, o Bola, de 48 anos, foi detido na terça-feira (01/02) no município de Uberaba, em Minas Gerais, onde estava residindo.
Com passagens anteriores e 14 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, Bola é especialista em roubos de cargas. Entre as estratégias dele nos ataques está o uso de roupas idênticas às de equipes operacionais da Polícia Civil.
A prisão do criminoso foi resultado de ação conjunta entre policiais do Garra e da Segunda Divecar, Delegacia de Investigações sobre Roubo de Carga. Os agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos apuravam informações sobre foragidos quando identificaram o comerciante.
Pela natureza dos crimes praticados por ele, a equipe da Segunda Divecar foi acionada e coordenou a operação para a prisão. Após apurações, entre a segunda e a terça-feira, os agentes conseguiram localizar e prender Fonseca na Rua Cascavel, no bairro Valim de Melo.
O suspeito não reagiu e foi trazido para a sede do Deic, na Capital paulista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.