Marcos Pontes é o entrevistado do Direto ao Ponto desta segunda

Ministro é conhecido por ser o primeiro astronauta brasileiro e vai responder perguntas sobre as vacinas contra a Covid-19 e a tecnologia 5G, entre outros assuntos

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2020 17h33 - Atualizado em 18/12/2020 17h33
WALLACE MARTINS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMarcos Pontes é o próximo entrevistado do programa Direto ao Ponto

Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), é o próximo entrevistado do programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 21, a partir das 21h30. Pontes é conhecido por ser o primeiro astronauta brasileiro e vai responder perguntas sobre as vacinas contra o novo coronavírus, além de falar sobre a tecnologia 5G e mais assuntos. A sabatina será comandada pelo apresentador da casa Augusto Nunes e terá na bancada Eleonora Paschoal, jornalista, correspondente nos EUA e especializada em ciência, Guilherme Tagiaroli, repórter de UOL Tilt, Roberto Eckersdorff – empresário, CEO da aunica.com e Carlos Aros, jornalista e comentarista de tecnologia da Jovem Pan.

O programa vem mantendo um excelente índice na audiência e debates calorosos durante a exibição. O episódio de estreia bateu recorde de audiência no horário nobre e ultrapassou seu concorrente direto, o “Roda Viva”, da TV Cultura, com mais de 65 mil telespectadores simultâneos no canal Jovem Pan News, no Youtube. O vice presidente da República, Hamilton Mourão,  o publicitário Nizan Guanaes, o ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, o governador de São Paulo, João Doriao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o cientista político Antonio Lavareda, a deputada estadual Janaina Paschoal, a primeira mulher eleita prefeita de BauruSuéllen Rosim, e o Chefe-Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, já passaram pela sabatina semanal da Jovem Pan. O “Direto ao Ponto” vai ao ar todas às segundas-feiras das 21h30 às 23h e é transmitido pelo canal Jovem Pan News, no Youtube, pelo Panflix e pelo site da Jovem Pan.