Dupla é presa após perseguição que terminou em acidente no centro de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2016 06h13
Polícia Militar

Dupla é presa após perseguição policial que terminou em acidente na região da Liberdade, no centro de São Paulo. A perseguição aos dois ocupantes de um Chrysler modelo PT Cruiser preto ocorreu na noite desta terça-feira (18) e começou na região do Ibirapuera.

Quando passavam pelo Túnel Ayrton Senna, os suspeitos foram registrados por um radar inteligente, que acusou tratar-se de veículo roubado.

Na saída do túnel, já na Avenida 23 de Maio, a dupla cruzou com uma equipe da PM, e os policiais, já informados da irregularidade, foram atrás do Cruiser.

O bandido que estava ao volante acelerou assim que percebeu a aproximação da viatura, dando início a uma perseguição. A correria terminou nas imediações do Viaduto Pedroso, onde o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu contra um Ônix vermelho.

Na batida, o Chevrolet, que era ocupado por duas estudantes, rodou na pista e bateu contra a mureta de proteção. As jovens saíram ilesas, mas um dos bandidos ficou retido no interior do Cruiser e foi preso de imediato.

O outro ainda conseguiu sair do carro e atravessar a pista da Avenida 23 de Maio, mas acabou cercado e também detido.

Os PMs chegaram, inclusive, a efetuar disparos de advertência para o alto durante a perseguição.

Ambos foram conduzidos ao 78º Distrito Policial, dos Jardins, e autuados em flagrante por receptação de veículo roubado.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore