Em Abu Dhabi, Doria comemora aprovação de paulistanos: “bom caminho”

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2017 08h16
João Doria

João Doria inicia o segundo mês de mandato com alto índice de aprovação dos paulistanos. Segundo pesquisa Datafolha, 44% consideram que o tucano, eleito prefeito no primeiro turno, está fazendo uma gestão boa ou ótima.

Outros 33% avaliam seu governo como regular, 13%, ruim ou péssimo, e 10% não opinaram.

Os paulistanos também aprovam o início dos programas de zeladoria (Cidade Linda), de aumento de velocidade máxima nas marginais e de mutirão de exames médicos (Corujão da Saúde).

No quesito pichação, eleita inimiga da cidade pelo prefeito, a pesquisa constatou que 61% dos entrevistados não acham que aumentar a punição vai acabar com o problema. 35% acham que sim.

No fim de semana, antes de viajar para o Oriente Médio, Doria comemorou a aprovação em primeiro turno do projeto que trata do tema na Câmara e detalhou outro: o que restringe a venda de sprays de tinta.

Em entrevista à Jovem Pan, já em Abu Dhabi, o prefeito de São Paulo comentou sobre a pesquisa e disse que isso mostra que está no caminho certo: “é muito estimulante e mostra que temos coragem e ousadia para fazer o que precisa ser feito. Mostra que estamos em um bom caminho”.

Confira na reportagem de Daniel Lian:

*Informações da repórter Carolina Ercolin