Em briga de trânsito, policial civil atira em taxista, que está em estado grave

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 06h09
São Paulo- SP, 20/05/2014- Trânsito lento nos dois sentidos da avenida 23 de maio. A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos no período da tarde de hoje (20/05), por conta da greve dos motoristas e cobradores que começou hoje. Na foto, pista no sentido aeroporto.carros

Policial civil fere taxista a tiro durante briga de trânsito no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo. A confusão ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (04), na esquina da Rua Clodomiro Amazonas com Rua Joaquim Floriano.

Após discutir, um agente papiloscopista da Polícia Civil de Carapicuíba, que conduzia um Passat preto, atirou contra o motorista de um táxi Palio branco.

Ferida no pescoço, a vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde segue internada, em estado grave.

Ao delegado do 14º Distrito Policial, de Pinheiros, que esteve no local, o agente alegou legítima defesa, afirmando que o taxista também estava armado.

O delegado solicitou exames de perícia e encaminhou o agente à delegacia, onde ele passou a madrugada prestando depoimento. Durante o tiroteio, muitos motoristas, desesperados, tentaram deixar o local às pressas, o que causou várias pequenas colisões, que não deixaram feridos.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore