Mauro Beting critica Abel por postura do Palmeiras em empate com o Corinthians; assista
De acordo com o jornalista, o time treinado pelo técnico português teve ‘excesso de cautela’ após sair na frente do placar com um gol de Raphael Veiga
Mauro Beting, comentarista do Grupo Jovem Pan, criticou Abel Ferreira devido à postura apresentada pelo Palmeiras no empate com o Corinthians, no Allianz Parque, em partida realizada no último sábado, 12, e válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista, o time alviverde apresentou um “excesso de cautela” após sair na frente do placar com um gol de Raphael Veiga. Beting, no entanto, ponderou que as suas pontuações sobre o trabalho do técnico português não significa que ele deseja a demissão do treinador.
“O Palmeiras só acordou depois do Corinthians empatar e recuar, mas ainda assim não apresentou grandes ideias. Não vou dizer que é covardia, mas é uma palavra muito próxima de covardia. Excesso de cautela! O Abel Ferreira tem que ser criticado, mas isso vale para ele e para outros treinadores: quando você critica um profissional, não significa dizer que você deseja a demissão. É uma crítica, assim como o público pode me criticar. O momento do Abel não é bom, assim como o do Palmeiras, e merece ser criticado. É o momento de ter uma cobrança interna muito forte, mas externamente estar fechado”, disse o comentarista durante o programa “Esporte em Discussão.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.