Vampeta explica reforços de peso no Corinthians e revela bastidores; assista
Comentarista da Jovem Pan falou durante o ‘Esporte em Discussão’ sobre as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, além do interesse da diretoria corintiana em fechar com Roger Guedes e Willian
O Corinthians está se preparando para montar um time recheado de estrelas. Depois de contratar Renato Augusto e Giuliano, a diretoria está perto de fechar com Roger Guedes, que está livre no mercado após rescindir com o Shandong Taishan, da China. Além disso, a cúpula corintiana fez uma investida para repatriar Willian, meia-atacante que busca sair do Arsenal, da Inglaterra. Com tantos jogadores badalados, há quem pense em um possível racha no elenco Alvinegro por vaidade. O comentarista Vampeta, do Grupo Jovem Pan, não acredita nesta hipótese. Em participação no programa “Esporte em Discussão”, nesta terça-feira, 24, o ex-jogador deu um exemplo da época em que vestia a camisa do Timão para explicar como funciona o vestiário.
“O time só racha quando está por cima. O Corinthians, atualmente, está por baixo e não está ganhando nada. Já é o segundo ano seguido que não joga a Libertadores, foi eliminado da Sul-Americana. Isso daí é discurso de quem tem cabeça pequena. Vou dar um exemplo: em 1998, fomos campeões do Brasileiro em cima do Cruzeiro. Logo depois, o clube contratou Luizão e Dida. Vê se teve algum problema. Nós demos tudo que tínhamos e ganhamos de novo. Jogador que quer vencer não vai como ‘cobra sem veneno'”, disse o comentarista. “Gil, Cássio, Fabio Santos… São esses caras que estão segurando, mas não tem como ganhar com Jonathan Cafu, Leo Natel. Então, agora eles estão falando com Roger Guedes, Renato Augusto vir para o Corinthians para bater de frente com o Flamengo. Um liga para o outro para poder ganhar títulos. Tem isso entre os atletas!”, completou Vampeta, que acredita na contratação de Roger Guedes, mas não na de Willian.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.