Foragido da Justiça morre em troca de tiros com PMs da Rota em SP
Fugitivo da Justiça morre em troca de tiros com PMs da ROTA após perseguição na região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. O criminoso e um comparsa foram vistos pelos policiais no final da noite deste domingo (16), durante patrulhamento, ocupando um Honda Civic prata, roubado no dia anterior.
Os PMs mandaram o motorista parar, mas ele acelerou ainda mais o veículo, passando a ser perseguido. A fuga durou poucos minutos e terminou na Rua General Jerônimo Furtado, próximo à Avenida Edu Chaves, no Jardim Modelo.
Ali, os suspeitos desceram do carro, e um deles teria efetuado disparos contra a equipe da ROTA; no revide, ele foi baleado e morto.
Segundo a PM, o suspeito era foragido do sistema penitenciário desde agosto, quando foi beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais e não voltou.
O comparsa dele, que havia deixado a cadeia na semana passada, após cumprimento da pena, foi detido ileso. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, mas acabou sendo liberado, pois, segundo o delegado plantonista, não tinha conhecimento de que o carro era roubado.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.