Homem é baleado após não parar em blitz da polícia

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2016 08h30
GER03 FRÁNCFORT (ALEMANIA) 17/08/2016.- Una pistola Glock 17 perteneciente al acusado de haber suministrado el arma homicida al joven que mató en un tiroteo a nueve personas en Múnich y después se quitó la vida, es presentada como prueba en una rueda de prensa en Fráncfort, Alemania, hoy, 17 de agosto de 2016. La policía alemana detuvo ayer en Marburg a un hombre acusado de haber suministrado el arma homicida al autor de los asesinatos, de 18 años de edad. Según informaron la Fiscalía General y la Oficina de Aduanas en un comunicado conjunto, el sospechoso, de 31 años, se reunió en dos ocasiones con el joven para entregarle la pistola y proveerle de munición. EFE/Arne Dedert EFE/Arne Dedert Arma Glock 17 de jovem que matou nove pessoas e se matou em Munique

Um suspeito foi baleado durante perseguição policial na região da Vila Esperança, na zona leste de São Paulo. A ação ocorreu por volta de 23h30 de terça-feira, 07, na Rua Maria Carlota, 821.

Segundo os bombeiros, durante um patrulhamento foi dado o sinal de parada, mas o motorista não obedeceu. Houve perseguição e troca de tiros, que deixou o condutor do veículo baleado.

Não há informações sobre policiais e pedestres feridos. O estado de saúde do homem baleado é desconhecido. O caso deve ser registrado no 21ºDP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.