Homem é morto em tentativa de assalto ao realizar sonho com esposa

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2016 12h27
Reprodução/Facebook Roberval Andrade Nucci e Paula Guido iriam fazer viagem dos sonhos quando foram abordados

Saindo para uma viagem dos sonhos com a esposa, Roberval Andrade Nucci, 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto em São Paulo, na manhã desta quarta (07).

Roberval e Paula partiriam neste feriado a uma viagem de 8 mil km de motocicleta passando pelos estados do sul do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Eles estavam juntos na moto quando foram abordados pelos criminosos.

A vítima já trabalhou na assessoria de imprensa da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e atualmente era assessor de eventos da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

O crime aconteceu à esquina da Rua Tito com a Rua Francisco Alves, na Vila Romana, região da Lapa, zona oeste da capital paulista.

Ao contar há uma semana a seus amigos no Facebook que faria a viagem internacional de moto ao lado de sua esposa, “minha Branca de Neve”, Roberval citou o administrador Amyr Klink, que se aventurava como navegador pelos mares, e escreveu: “um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir”.

Reprodução/Facebook

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.