Homem é morto pelo marido da amante na Zona Leste de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 07h31
SP - HOMEM ASSASSINADO/ZONA LESTE - GERAL - Homem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), na Rua Solidoneo Leite, no Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo (SP). Segundo a PM, Jefferson Monteiro Poggeti, 35 anos, estava em seu veículo quando em um semáforo foi abordado por um motociclista que sem dizer nada começou a atirar contra a vítima. Houve luta corporal entre os dois, mas Jefferson caiu baleado. O resgate foi acionado por populares, mas na sua chegada o homem já se encontrava morto. O atirador fugiu em seguida. 15/04/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOHomem é morto por marido da amante

 Uma perigosa relação cruzada entre dois casais acabou em morte no final da noite desta quinta-feira (14). Jéfferson Monteiro Poggetti, de 35 anos, foi abordado ao parar seu veículo em um semáforo, na altura do número 2.244 da Rua Solidônio Leite.

Um motoqueiro emparelhou com o carro exibiu uma arma, mas segundo a Polícia, não se tratava de um assalto. Sem dizer nada, o homem atirou contra o motorista, que tentou se defender, projetando o corpo pela janela, na expectativa de agarrar o atirador.

Testemunhas disseram que ele iniciou uma luta corporal, mas o piloto conseguiu se desvencilhar e disparou várias vezes contra sua vítima. Após os tiros, o criminoso fugiu, e Pogetti desfaleceu sobre a porta do carro, com o corpo dependurado.

Pessoas que viram a cena acionaram o resgate dos Bombeiros, mas, quando as equipes hegaram, o motorista já estava morto. De acordo com a Polícia, após o crime, as mulheres da vítima e do assassino compareceram ao 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, e esclareceram o que havia ocorrido.

Os dois homens se conheciam, e as respectivas mulheres os estavam traindo, mantendo relacionamentos cada uma com o marido da outra. Acontece que o motoqueiro descobriu a traição e decidiu matar o amante da mulher.

Com endereços fornecidos pela mulher, policiais civis fizeram buscas e, no final da madrugada, teriam prendido o suspeito, cuja identificação não foi divulgada até o momento.