Incêndio atinge favela em SP e duas pessoas são encontradas mortas
Incêndio atingiu barracos em favela e matou duas pessoas na região do Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. O fogo na comunidade, encravada em uma área entre a pista local da Marginal do Tietê e a Rua Manguari começou pouco antes da meia-noite deste domingo (17).
O Corpo de Bombeiros enviou 35 equipes para os trabalhos de combate às chamas na favela, que fica ao lado dos Correios, perto da Ponte do Tatuapé.
Os policiais conseguiram controlar as chamas em pouco mais de uma hora e socorreram uma gestante, que sofreu intoxicação após inalar fumaça.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, ainda não identificada, foi encontrada carbonizada. A operação rescaldo, quando os destroços são encharcados a fim de evitar que o fogo volte a se propagar, seguiu pela madrugada.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e os bombeiros também não divulgaram a quantidade de barracos que foram destruídos.
Um outro incêndio atingiu, no início desta madrugada, uma empresa, na Rua Padre Adelino, altura do número 1031, no Belém, Zona Leste da cidade. Nove equipes dos Bombeiros foram utilizadas no combate ao fogo, que foi rapidamente contido e não deixou vítimas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.