Incêndios em SP e Santo André deixam 4 mortos, entre eles, duas crianças

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2016 06h14
  • BlueSky
SP - INCÊNDIO/MORTE CRIANÇAS - GERAL - Duas crianças morrem após incêndio na casa em que moravam na Avenida Cantídio Sampaio, Jardim Elisa Maria, em São Paulo, SP, neste domingo (30). O incêndio foi extinto por moradores antes da chegada do Corpo de Bombeiros e as crianças socorridas para o Hospital Geral de Taipas onde foi constatado o óbito de ambas. Segundo a PM, a mãe que morava sozinha com as crianças havia saído para ir a um baile e as crianças ficaram sozinhas. A mãe foi detida e levada para o 72°DP onde presta esclarecimento. 30/10/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Edison Temoteo/Estadão Conteúdo Incêndio em São Paulo deixa duas crianças mortas - AE

Dois incêndios deixaram quatro mortos na Capital e em Santo André, na Grande São Paulo.

No município do ABC, duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (31), vítimas do fogo que consumiu uma residência na Rua Melvin Jones, 64, na Vila Bastos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30 e enviou oito equipes para o local.

As chamas foram apagadas rapidamente, mas um dos moradores, do sexo masculino, morreu carbonizado. Já uma jovem, de 18 anos, chegou a ser socorrida com vida e levada para o Centro Hospitalar de Santo André, mas também não resistiu e morreu. Ainda não se sabe como o fogo teria iniciado.

No outro incêndio, ocorrido na madrugada deste domingo (30), na Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, duas crianças morreram. O fogo atingiu uma das casas de uma viela do Conjunto Promorar Estrada da Parada, na altura do número 2.500 da Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Vila Souza.

As crianças estavam sozinhas, e foram vizinhos que chamaram o Corpo de Bombeiros, mas conseguiram apagar as chamas antes da chegada das equipes.

Policiais militares também foram acionados e levaram um menino, de 2 anos, e uma menina, de 3, para o pronto-socorro de Taipas.

Vítimas de intoxicação, as duas crianças não resistiram e morreram. Assim que chegou em casa, a mãe das crianças foi detida pelos PMs e encaminhada ao 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.

Segundo o avô materno e vizinhos, a mãe costumava deixar os filhos sozinhos nos finais de semana para ir ao forró.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.