Integrantes da Vai-Vai são atropelados enquanto transportavam carro alegórico

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2017 06h07
17/02/2015- São Paulo- SP, Brasil- Nuvem carregada sobre o Sambódromo de São Paulo (Anhembi). Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas Paulo Pinto/Fotos Públicas Sambódromo

Integrantes de escola de samba são atropelados por taxista em Avenida da Zona Norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta 21h30 desta quinta-feira (26) na Avenida Olavo Fontoura, ao lado do Sambódromo do Anhembi.

Ao deixar a Marginal do Tietê e acessar a avenida, um taxista perdeu o controle da direção e atingiu um carro alegórico que era empurrado por membros da Vai-Vai.

Quatro pessoas sofreram ferimentos leves, entre elas uma mulher, e precisaram ser levadas por resgates do Corpo de Bombeiros e do SAMU para os hospitais Metropolitano, da Lapa, São Camilo, de Santana, e Santa Casa.

O taxista Osvaldo Aparecido Alves da Silva, de 60 anos, foi encaminhado à delegacia da Casa Verde e autuado por lesão corporal culposa, ou seja, não intencional, e liberado depois de prestar depoimento.

Ele disse que estava escuro no local naquele horário e, por isso, não percebeu a alegoria no meio da via. Já a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que os integrantes da escola de samba não tinham autorização para fazer o deslocamento da estrutura do carro alegórico até o Sambódromo naquele horário.

Normalmente, para não atrapalhar o trânsito, o transporte é realizado durante a madrugada e com o acompanhamento de uma equipe da CET.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.