Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de carro na Zona Leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2019 08h26
Reprodução/Corpo de BombeirosAs pessoas que morreram ainda não foram identificadas, bem como não se sabe as causas do acidente

Um acidente deixou quatro mortos e dois feridos na madrugada deste sábado (16) na região de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na altura do número 1.905 da Avenida Jacu-Pêssego, na Vila Jacuí.

Um veículo modelo Hyundai HB20, vermelho, colidiu contra o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros enviou seis equipes para o atendimento às vítimas, que também foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas chegaram rapidamente ao local, mas quatro dos seis ocupantes, todos do sexo feminino, já estavam mortos. Um dos feridos, uma jovem de 17 anos de idade, foi encaminhada, em estado grave, para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. A outra vítima, um homem, foi atendida pelo SAMU e levada a outro hospital da região.

As pessoas que morreram ainda não foram identificadas, bem como não se sabe as causas do acidente. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da equipe de peritos. Há informações, ainda não confirmadas, de que teriam sido encontradas bebidas em meio aos destroços do carro.

A ocorrência foi registrada no plantão do Sexagésimo Terceiro Distrito Policial, da Vila Jacuí.

* Com informações do repórter Paulo Edson Fiore