Adolescente pega carona em bicicleta e leva tiro no pé no litoral de SP

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2018 06h25
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas A autoria do disparo ainda é ignorada, porque o rapaz fugiu e a vítima alegou desconhecer o nome, o apelido ou qualquer outra informação sobre o dono da arma

Uma adolescente de apenas 13 anos foi baleada no pé direito, em Praia Grande, e está internada no hospital Irmã Dulce, onde deverá passar por cirurgia.

A menina contou à Polícia Militar que pegou carona no cano da bicicleta de um rapaz que apenas conhece “de vista”. Quando passavam pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no Jardim Guilhermina, a arma de fogo do ciclista teria disparado acidentalmente, ferindo a garota.

A autoria do disparo ainda é ignorada, porque o rapaz fugiu e a vítima alegou desconhecer o nome, o apelido ou qualquer outra informação sobre o dono da arma.

O delegado Alexandre Correa Comin registrou o caso como lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Na noite desta segunda-feira (22), numa rede social, a irmã da adolescente apresentou outra versão do episódio, afirmando que houve um roubo. Disse também que a menina está bem, consciente e em observação no hospital. A polícia não comentou essa nova história.

*Informações do repórter Guilherme Amaral

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.