Ao lado de fãs e amigos, jornalista Patrick Santos lança livro em SP

Na Jovem Pan desde 1994, o jornalista entendeu que era o momento de uma pausa

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2019 08h58 - Atualizado em 14/05/2019 10h14
Reprodução/FacebookEstrela da noite, o jornalista Patrick Santos comparou o livro a um filho

Foi lançado nesta segunda-feira (13), em São Paulo, o livro “45 do primeiro tempo”, do jornalista Patrick Santos. A obra traz reflexões sobre o período sabático vivido pelo profissional.

Fãs e amigos compareceram à noite de autógrafos na livraria Cultura, do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

Na Jovem Pan desde 1994, no ano passado o jornalista entendeu que era o momento de uma pausa para repensar a vida e a carreira. O presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, contou como ele recebeu a decisão de Patrick e a proposta feita ao jornalista para que ele se atualizasse durante este período.

O diretor de Jornalismo do Grupo Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, enalteceu o trabalho e a coragem do colega ao encampar este projeto.

O colega de profissão Joseval Peixoto disse que a obra é cheia de reflexões e ensinamentos e revelou que leu o livro em um dia.

O presidente da editora que publicou o livro, Maurício Sita, disse que Patrick Santos estimula as pessoas a terem um momento de reflexão.

Estrela da noite, o jornalista Patrick Santos comparou o livro a um filho, porque foi gestado em 9 meses. Ele destacou que, muito mais do que fazer viagens, ele preferiu fazer uma autorreflexão.

O livro “45 do primeiro tempo” tem prefácio assinado pela jornalista e comentarista do 3 em 1, Vera Magalhães.

*Informações do repórter Afonso Marangoni