Após declaração de filho, Jair Bolsonaro reforça que sua morte ‘interessa muita gente’

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2018 06h59 - Atualizado em 30/11/2018 07h47
Tomaz Silva/Agência Brasil O militar da Reserva aproveitou para dizer que no seu entender “a investigação sobre o incidente está muito fácil de ser concluída”

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (29) que a sua morte “interessa a muita gente”. A declaração foi dada após uma postagem de um dos filhos dele, Carlos Bolsonaro, nas redes sociais, em que afirmou: “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse!”.

Questionado sobre o que significaria a frase “estão muito perto”, o futuro Presidente da República desconversou, citando o episódio em que sofreu um atentado. “Quando eu recebi a facada, estava muito próximo de mim o elemento”, disse ele, referindo-se a Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque ocorrido em 06 de setembro em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O militar da Reserva aproveitou para dizer que no seu entender “a investigação sobre o incidente está muito fácil de ser concluída”.

Após o ocorrido, o presidente eleito passou a contar com um esquema especial de segurança. As declarações de Bolsonaro foram dadas a jornalistas, após ele participar de uma formatura na Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais, na Vila Militar, zona norte do Rio de Janeiro.

*Informações do repórter Afonso Marangoni