Após encontro, Doria e Witzel prometem encaminhar pautas conjuntas a Brasília

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2018 06h31 - Atualizado em 05/11/2018 08h49
Gabriela Biló/Estadão ConteúdoA conversa foi realizada a portas fechadas, sem divulgação prévia; no fim da agenda, a assessoria do tucano divulgou um vídeo editado com declarações dos dois políticos

Em encontro, João Doria e Wilson Witzel prometem encaminhar pautas conjuntas a Brasília nas áreas de turismo, infraestrutura e segurança pública. Os governadores eleitos de São Paulo e Rio de Janeiro se reuniram no início da tarde de sábado (03) em um hotel da capital paulista.

A conversa foi realizada a portas fechadas, sem divulgação prévia; no fim da agenda, a assessoria do tucano divulgou um vídeo editado com declarações dos dois políticos. De acordo com o governador eleito de São Paulo, João Doria, o encontro tratou de pautas que podem integrar os dois Estados.

O governador eleito do Rio de Janeiro disse que pretende apresentar as ideias discutidas com Doria a outros chefes de executivos estaduais. Wilson Witzel fez questão de ressaltar que as medidas tratadas no encontro devem proporcionar um tratamento mais duro na área da segurança pública.

De acordo com a assessoria de Doria, o encontro foi realizado a convite do tucano. O paulista já teve reuniões semelhantes com os governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

*Informações do repórter Tiago Muniz