Assaltantes são surpreendidos por praticantes de tiro ao roubar carro na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 08h35
Tiago Muniz/Jovem PanSegundo a Polícia Militar, quatro assaltantes abordaram o veículo em frente a um clube de tiro na Vila Regente Feijó

Dois homens foram presos suspeitos de roubar um carro com armas e munições de praticantes de tiro na noite desta quarta-feira (06), na zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, quatro assaltantes abordaram o veículo em frente a um clube de tiro na Vila Regente Feijó. O caso ocorreu por volta das 19h30. Outros dois criminosos são procurados.

As vítimas, sócias do clube de tiro, estavam armadas e reagiram atirando contra os criminosos. Estes, conseguiram escapar levando o veículo.

A PM foi acionada e encontrou o veículo abandonado. Ele estava todo marcado por balas após os disparos feitos pelos alunos de tiro. Foram mais de 40 marcas de tiros, mas estas não atingiram os criminosos, pois o carro era blindado.

Dentro do veículo foram recuperadas as armas e munições dos praticantes de tiro.

De modo a continuar a fuga, os criminosos ainda roubaram outro veículo, na região da Vila Prudente. Após mais de seis quilômetros de perseguição, já na região de Heliópolis, os assaltantes foram presos.

Com os criminosos foi apreendida uma pistola de brinquedo. Foram presos Kaíque Alexandre da Silva, de 19 anos, e Mateus Ayla Silvestre Afonso, de 20.