Atacante do Sport paga fiança e responderá em liberdade por acusação de agressão
A defesa de Juninho, do Sport Clube do Recife, pagou fiança e o jogador vai responder acusação de agressão e ameaça à ex-namorada, em liberdade.
O atleta, formado na base da agremiação, foi levado para a Delegacia da Mulher. A vítima alega que a confusão começou ainda na quinta-feira (05) passada e no domingo (08) a situação chegou ao limite.
Os dois foram à casa do jogador, em Boa Viagem. Lá, a ex-namorada teria recebido murros e chegou a ser ameaçada com uma faca.
Segundo a ex-namorada, Juninho tinha ciúmes e esta não foi a única agressão. Na primeira vez em que chamou a polícia se disse agredida verbalmente e que teria recebido socos no estômago e puxões no braço.
O advogado do atleta, Ernesto Cavalcante, que pagou a quantia de R$ 10 mil pela fiança para liberá-lo, afirmou que tudo não passa de um factoide criado pela ex-namorada e que Juninho irá se defender da acusação.
“A fiança foi arbitrada tendo em vista os crimes a ele atribuídos, que nós não concordamos. Vamos dar todo o apoio, a direção do Sport está dando o apoio necessário ao atleta para que cheguemos ao melhor possível”, disse a defesa.
Através de seu vice-presidente, Gustavo Dubeux, o clube afirma que tem dado apoio a Juninho, mas como se trata de um caso pessoal, apenas observa o desenrolar dos fatos.
O atleta vai responder por ameaça, lesão corporal e injúria.
*Informações do repórter Daniel Lian
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.