JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 2ª Edição | 07h00 - 10h00
Notícias

Bolo envenenado: Polícia do RS encontra nota fiscal de compra de arsênio no celular de suspeita

Registro foi localizado no celular de Deise Moura dos Anjos, apreendido durante a investigação; três pessoas morreram ao comerem o doce, e investigadores desconfiam que ela é responsável por outras mortes

Felipe Cerqueira

Deise Moura dos Anjos
deise-bolo Reprodução/Jovem Pan News

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul fez uma descoberta crucial no caso de envenenamento que chocou a cidade de Torres, no litoral gaúcho. Uma nota fiscal de compra de arsênio foi encontrada em nome de Deise Moura dos Anjos, a principal suspeita de envenenar um bolo que resultou na morte de três pessoas. As investigações revelaram que ela adquiriu o veneno pela internet, e a nota fiscal foi localizada no celular da suspeita, apreendido durante a investigação. A polícia confirmou que Deise comprou arsênio quatro vezes ao longo de quatro meses, com uma das compras ocorrendo antes da morte de seu sogro, cujo corpo foi exumado para análise.

O caso rapidamente ganhou repercussão nacional e internacional, com a polícia não descartando a possibilidade de Deise estar envolvida em outros envenenamentos. Há suspeitas de que ela possa ter ligação com a morte de seu pai, José Lori da Silveira Moura, em 2020. A polícia está investigando o comportamento frio e calculista da suspeita, enquanto busca esclarecer outras mortes de pessoas próximas a ela. A defesa de Deise, que está presa temporariamente, argumenta que as acusações ainda não foram formalizadas judicialmente e aguarda a análise completa dos documentos e provas.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O delegado Marcos Veloso, responsável pela investigação, afirmou que a sogra de Deise, Zeli dos Anjos, era o principal alvo dos envenenamentos. A investigação está em andamento, com a possibilidade de novas exumações de parentes próximos que faleceram sob circunstâncias suspeitas. O caso continua a evoluir, com a polícia trabalhando para reunir mais evidências e esclarecer o envolvimento de Da mulher em outros possíveis crimes.

*Com informações de Arthur Cipriano

[jp-related-posts ids=”1822810,1821265″]