‘Bolsonaro capitaliza o voto do descontente, do contrariado’, admite vice de Meirelles

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2018 10h23
Derek Flores/Jovem Pan"Mas se do discurso para a prática vai ter condições de corresponder ao que está dizendo tem diferença brutal”, afirmou Rigotto

Alvo de um atentado a faca na última semana, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, possui uma atuação nas redes sociais que são destacadas até mesmo por campanhas adversárias, como a de Henrique Meirelles (MDB).

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o vice do emedebista na chapa presidencial, Germano Rigotto, reconheceu que Bolsonaro tem a força nas redes sociais por conta de seu discurso de “desencanto com a classe política”.

“Ele se mostra como não político tradicional. E tem o desencanto da sociedade com a classe política, que ele capitaliza isso. Ele capitaliza o voto do descontente, do contrariado. O discurso de Bolsonaro vai nessa direção. Mas se do discurso para a prática vai ter condições de corresponder ao que está dizendo tem diferença brutal”, afirmou.

Germano Rigotto lamentou ainda o incidente com o candidato do PSL e disse ter uma “relação muito boa” com Bolsonaro por conta de terem sido colegas na Câmara dos Deputados.

Confira a entrevista completa com o vice da chapa de Henrique Meirelles à Presidência, Germano Rigotto: