Bolsonaro e governador interino do Rio de Janeiro trocam afagos em evento

O líder da nação falou sobre um novo período com a criação de uma nova política para o estado

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2020 06h02 - Atualizado em 25/09/2020 08h42
Marcos Corrêa/PRBolsonaro fez elogios e se aproximou do governador interino Cláudio Castro (PSC), com quem participou de evento no Rio de Janeiro

Um dia após nova derrota acachapante do governador afastado Wilson Witzel na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), por 69 a 0, que abre caminho para um possível impeachment por crime de responsabilidade, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez elogios e se aproximou do governador interino Cláudio Castro (PSC), com quem participou de evento no Rio de Janeiro. O líder da nação falou sobre um novo período com a criação de uma nova política para o estado. Juntamente com a Assembleia Legislativa e nosso jovem governador, vamos buscar uma maneira de tirar o Rio de Janeiro da situação difícil em que se encontra. Nós somos um estado maravilhoso. E, se Deus quiser, brevemente, essa política será deixada para trás, e uma nova política aos poucos surgindo de modo que possamos nos orgulhar desse estado maravilhoso chamado Rio de Janeiro.”

Suspeito de ter participado de um esquema de desvio de recursos no Legislativo do Rio, Cláudio Castro, que ocupa a vaga de Witzel, afirmou que o caminho é a união de forças. “Assim, dessa maneira, em parceria e união que construiremos cidades, um estado e um país melhor para todos’, afirmou. Ambos participaram de um evento da Polícia Rodoviária Federal.

*Com informações do repórter Daniel Lian