Bombeiros retiram mais dois corpos de escombros na Muzema; sobe para sete o número de mortos

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2019 07h57 - Atualizado em 13/04/2019 12h23
Alexandre Brum/Estadão ConteúdoMais dois corpos foram retirados dos escombros na Muzema; número de mortos subiu para sete

Os bombeiros retiraram na madrugada deste sábado mais dois corpos dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (12). Foram resgatados sem vida os corpos de um homem e de uma mulher, elevando para sete o número de mortos até o momento.

As equipes de resgate permanecem no local à procura de sobreviventes ou corpos. Segundo a Defesa Civil, 13 pessoas ainda são consideradas desaparecidas.

Por volta das 23h da última sexta, os bombeiros conseguiram resgatar com vida o jovem Hilton Guilherme Sodré de Souza, de 12 anos. Ele estava consciente, mas com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto. O garoto foi levado de ambulância ao Hospital Miguel Couto, mas, na manhã deste sábado, não resistiu e morreu. Os pais de Hilton estão entre as pessoas consideradas desaparecidas.

A Prefeitura do Rio informou que as construções são irregulares e chegaram a ser interditadas duas vezes, em novembro de 2018 e em fevereiro deste ano.