Câmera no capacete registra tentativa de assalto a motociclista em SP

As imagens mostram um dos assaltantes correndo atrás do motociclista com a arma na mão

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2020 07h15 - Atualizado em 10/07/2020 08h11
Jonny Ueda/Estadão ConteúdoAlertados pela vítima, policiais militares localizaram a moto utilizada pelos criminosos em uma casa na região do Itaim Paulista

A câmera acoplada no capacete flagrou o momento em que o motociclista escapa de bandidos armados na zona leste de São Paulo. Ele seguia em uma moto de luxo por uma rua de duas mãos quando dois homens em outra motocicleta se aproximam e um deles bate no retrovisor com um revólver.

A vítima, então, reduz a velocidade e dá meia volta pela calçada para tentar fugir. As imagens ainda mostram um dos assaltantes correndo atrás do motociclista com a arma na mão. O motociclista consegue desviar e escapa em alta velocidade por entre os carros.

Alertados pela vítima, policiais militares localizaram a moto utilizada pelos criminosos em uma casa na região do Itaim Paulista. Assim que chegaram ao local, um suspeito fugiu. Na residência, os PMs encontraram a arma e o capacete usado por um dos criminosos na tentativa de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações do repórter Leonardo Martins