Casal é preso com arsenal na Rodoviária Tietê, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 06h21 - Atualizado em 25/10/2017 11h29
Reprodução/Google Maps Reprodução/Google Maps Na bagagem dos suspeitos, foram encontradas quatro metralhadoras, além de 26 munições de pistola calibre 9 milímetros e sete carregadores

Casal é preso com metralhadoras no Terminal Rodoviário do Tietê, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo. Pâmela Ingrid Baldoino Faria, de 20 anos, e Wesley Freiria de Morais, de 32, foram detidos no final da noite desta terça-feira (24).

Eles foram abordados por policiais civis no momento em que desembarcavam de um ônibus da Viação Pássaro Marrom que veio de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba.

Os investigadores do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, receberam uma denúncia anônima e decidiram averiguar. Na bagagem dos suspeitos, foram encontradas quatro metralhadoras, sendo duas Luger e duas Bereta, além de 26 munições de pistola calibre 9 milímetros e sete carregadores.

Wesley e Pâmela, que não são casados, foram conduzidos à delegacia do Jaçanã e autuados em flagrante por porte ilegal de armas de fogo e munição de uso restrito.

Eles se recusaram a fornecer maiores informações aos policiais sobre a origem e destino do arsenal, afirmando que só falariam em juízo.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.