Casal é preso suspeito de tentar matar filho de três meses no RJ
Os pais de uma criança de três meses foram presos neste domingo (16) em Mesquita, na Baixada Fluminense, sob acusação de terem tentado matar um bebê recém-nascido de apenas três meses.
Vizinhos da família chamaram a Polícia por estranhar o choro contínuo do bebê. Eles temiam que o pior tivesse acontecido. A Polícia foi acionada, chegou à casa, não encontrou a família e começou a fazer uma ronda. Descobriu o casal e a criança em um terreno baldio.
Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos, e Fábio Firmino Pedro, de 56, estavam tramando a morte da criança. Quando a Polícia chegou ao local, a mãe estava tentando enforcar o bebê.
A criança foi levada para uma UPA em Mesquita e está fora de perigo. Na delegacia, o pai disse que a mãe da criança recebe uma entidade que não gosta de bebês.
Neste final de semana, foram enterrados, também no RJ, os dois PMs que morreram na sexta-feira e no sábado, elevando para 93 o número de agentes de segurança mortos no Estado em 2018.
A Polícia já identificou também o homem que, na quinta-feira, atropelou e matou uma avó, de 60 anos, e os netos dela, de 7 e 4 anos, na Zona Oeste da Capital.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.