Casal é preso suspeito de tentar matar filho de três meses no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2018 06h29
Divulgação/PMERJQuando a Polícia chegou ao local, a mãe estava tentando enforcar o bebê

Os pais de uma criança de três meses foram presos neste domingo (16) em Mesquita, na Baixada Fluminense, sob acusação de terem tentado matar um bebê recém-nascido de apenas três meses.

Vizinhos da família chamaram a Polícia por estranhar o choro contínuo do bebê. Eles temiam que o pior tivesse acontecido. A Polícia foi acionada, chegou à casa, não encontrou a família e começou a fazer uma ronda. Descobriu o casal e a criança em um terreno baldio.

Jaqueline da Conceição Santos, de 25 anos, e Fábio Firmino Pedro, de 56, estavam tramando a morte da criança. Quando a Polícia chegou ao local, a mãe estava tentando enforcar o bebê.

A criança foi levada para uma UPA em Mesquita e está fora de perigo. Na delegacia, o pai disse que a mãe da criança recebe uma entidade que não gosta de bebês.

Neste final de semana, foram enterrados, também no RJ, os dois PMs que morreram na sexta-feira e no sábado, elevando para 93 o número de agentes de segurança mortos no Estado em 2018.

A Polícia já identificou também o homem que, na quinta-feira, atropelou e matou uma avó, de 60 anos, e os netos dela, de 7 e 4 anos, na Zona Oeste da Capital.

*Informações do repórter Rodrigo Viga