Casal fica ferido após queda de árvore sobre carro na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 05h56
Reprodução/Google MapsO incidente ocorreu pouco antes das 21h desta quarta-feira (20) na esquina da Rua Iupeba com a Avenida Giovanni Gronchi

Um casal ficou ferido por conta da queda de uma árvore sobre o veículo em que estavam durante a chuva na região da Vila Andrade, na zona sul de São Paulo. O incidente ocorreu pouco antes das 21h desta quarta-feira (20) na esquina da Rua Iupeba com a Avenida Giovanni Gronchi.

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu dois postes e dois veículos de passeio que estavam estacionados em uma lanchonete da rede Habib’s.

Em um dos carros, um Volkswagen Fox preto, estavam um casal e seus dois filhos pequenos. O motorista, de 32 anos, e a esposa dele sofreram ferimentos na cabeça. Já as crianças saíram ilesas. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Next, na Avenida Professor Francisco Morato, no Butantã, mas não corre o risco de morrer.

Quatro equipes do Bombeiros, com um efetivo de 12 homens, foram mobilizadas. Por conta da fiação da rede de energia, que foi danificada, colocando em risco os funcionários e frequentadores da lanchonete, o local teve de ser interditado.

A Enel Distribuição São Paulo, antiga Concessionária AES Eletropaulo, foi acionada para fazer os reparos e restabelecer a energia na região.

Em razão das chuvas, entre as 19h e as 22h15 desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros registrou nove ocorrências de queda de árvore na Capital.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore